MÚSICA NA CABANNA: One and Only - Legendado

Olá, minhas queridas!!!
Quanto tempo não posto uma música aqui na Cabanna, não é mesmo? Pois é.. Mas estou de volta.  Esta música, da maravilhosa Adele, desperta algo curioso.  Ña verdade prega uma atitude que muitas mulheres almejam, mas por medo, não tem. Imagine a situação: voce se apaixona de repente.... Aí começa o processo de conquista ( normal). Agora, quando é um amigo? Complica, não é mesmo? Aí é que entra o tema que mencionei. A mulher buscou sua independência no trabalho, financeira...Mas em matéria de amor, a maioria espera o principe encantado dormindo. Nos sonhos. Falta atitude!Outro dia minha amiga disse: Ain, não tenho coragem de dizer. Fiquei com aquela cara de paisagem... Porque, cara pálida? O máximo que pode acontecer, é tomar um não. Como este risco existe mesmo, acho que vale mais a praticidade. Sim, por que aí você para de sonhar, vira as costas e...RECOMEÇA. Simples assim. Quem complica quase sempre somos nós, as mulheres. Tá afim? fala. Pede em namoro, se entrega, seja fiel a você. O que não pode, é deixar de viver algo, de tentar, por que você não foi senhora do seu coração. Depois, será escrava da dúvida.  E acreditem: Não tem coisa pior... deixo aqui esta linda música, para que curtam comigo...


Maravilhosa, não?

Beijo a todas!!!

1 comentários:

  1. Estou com endereço novo que tal me fazer uma visitinha?
    O endereço é: http://pitadadecriatividade.blogspot.com.br/
    Vou ficar muito feliz em te ter como seguidora. ;)

    Beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra