DEIXE SEU OLHAR PODEROSO COM UMA BOA MÁSCARA DE CÍLIOS

Olá queridas!
Como estão todas? Espero que muito bem. Me desculpem o atraso, mas é que temos 7 sorteios para lançar, de forma que estou ficando MALUCAAAAAA, heheheheh.  falando de maquiagem... Todas sabem o que dizem: os olhos são o espelho da alma. Acredito plenamente nisso. No make, acho que deve ser a parte mais destacada de uma mulher. Costumo me maquiar no estilo OLHO TUDO BOCA NADA. Acho sensual, elegante e mega feminino. Claro que tem mulheres com um bocão, e valorizam mais esta parte. Não é o meu caso, hehehe.

Algumas coisas são básicas, se você quer tem uma maquiagem perfeita; A sobrancelha deve estar impecável. Nada a ver uma maquiagem bonita com a sobrancelha por fazer. Parece que estraga o conjunto. Gosto de um lápis bem traçado, para valorizar os olhos, dando a impressão de maiores. Delineador, acho também importante, assim como a sombra. Mas um dos itens que certamente não pode faltar é o rímel. eles dão uma nova leitura ao olhar. O lápis valoriza os olhos, mas o rímel...é o olhar que ele valoriza. Por isso, é um item da maquiagem que você deve var muita atenção.
 Este que mostro a vocês eu usei MUITOOOOOOOOOOOOOOOO. Aliás, o meu esta no fim =/. Ele deixa um olhar fantástico, e encontrei a venda no site UM TOQUE DE CHARME. De uma marca que dispensa comentários, está com um preço fantástico. Conheçam:


Vocês verão o que este rímel fará. Vale muito, mas muito a pena, pessoal!
Certeza, um site que super mega blaster indico. Aah, e em breve, mais um sorteio em parceria. Fiquem ligadas. Que tal dar uma passadinha no site, e conhecer um pouco mais?http://umtoquedecharme.tanlup.com/
Fica aqui a dica!

Beijos

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra